BRL - Forum Oficial.
Olá! Este fórum esta temporariamente/permanentemente desativado pelo motivo o qual o conteúdo ao qual se refere foi transferido para outro link, para ficar por dentro das informações acesse o novo fórum > http://brasilreal.lbr-gang.com <

AuthorTopic: Everybody explores the bugs - [Trancado]

Everybody explores the bugs - [Trancado]
« on: em Qui Abr 28, 2016 7:35 pm »

Robson_Br

Member
Member

Bom vamos eu virei "Helper" a mais ou menos 1/2 meses e não é de hoje que eu vejo bugs sendo explorados insanamente e alguns com o mesmo principio do evader

Bugs- O tanque de guerra ah o melhor veiculo do jogo não pode ser explodido, quando trancado ninguem pode abrir mas se eu fizer um principio de evader ? como assim ? claro ja que ele não pode me prender dentro do tanque vou manter-lo proximo e sempre que vier algum policial eu saio do tanque troco tiros entro nele o policial nunca irá me prender

Resolução - Removendo a tranca dos tanques ou fazendo o correto que seria eternizar ele na policia assim como a FBI Rancher que por sinal é um carro de policia e na atualização do serve realmente se tornou da policia porque não fazer o mesmo com o tanque ? É um veiculo do exercito players normais não deveriam entrar nele seria justo pois o FBI Washington se tornou da policia tambem

O Dominar das gangues não é justo pois ocorreu nesses dias um confronto entre policiais e gangues no famoso Akina Hill e a todo momento gangs usavam o /dominar diante a 3 até 5 policias (E no final quando se questionaram: "Ué policial da respawn no morro ja ?") deveria ter algum tipo de distancia por exemplo existe um policial na localidade sua gangue não pode dominar porque tem um policial ali na redondeza ficaria bem mais justo não acha ?
("isso a policia ja tem muita coisa a seu favor , usa /loc /car nao aparece no radar , os carro tao blindado , pode puxar carro em qualquer lugar do mapa , tem carro moto , heli")

Coisa beneficiadas da policiaHunter! Bem tipico de certos players "mas vcs tem hunter para de reclama" O Hunter so pode ser ativado quando um jogador procurado está em uma aeronave. Vantagens ? não o jogador procurado pode sair do seu veiculo voador a todo momento e o Hunter do policial simplesmente some podendo ocasionar no policial cair na agua entre varias outras variaveis. De fato um BUG!

Carros blindados ?Os carros da policia não são mais blindados de fato isso ja saiu a bastante tempo um argumento invalido onde o carro parado pode ser explodido e quando algum policial está dirigindo tambem pode ser explodido.

/loc /car Players comuns tambem pode usar o /loc e tambem podem utilizar o /getcar uma observação seria interessante poder ultilizar /loc em policiais com uma distancia grande depois de certa distancia o comando não iria funcionar.

Pode puxar carro em qualquer lugar do mapaPlayers comuns tambem podem puxar em todos os locais da cidade menos nas redondezas da DP (Departamento de Policia).

Vamos Beneficiar os bandidos

1- Assim como no modo offline poderia ter pickups de estrelas pelo mapa escondias onde diminuiria 1 estrela 5 pickups em lugares distintos

2- Dominar areas não ira gastar seu dinheiro

Vamos Beneficiar os Investigadores

1- Pickups valende de 500 até 4mil

2- Investigadores podem algemar pessoas

Sobre o Akina Hill - Não acho justo ter um posto de gasolina em cima em vista que ja existe 2 postos na cidade nas duas ilhas acho mais justo ter um em Prawn Island

Pedagios - Volta dos pegadios por 50 dolares em Starfish Island

Radares - Realocação do radar de Starfish e criação de outros radares em ruas com limites diferente 50KM, 120KM, 150KM. Multas levadas não ira perder mais pontos na carteira multas são aplicadas direto nos carros

OBS sobre os radares poderia ser criado o emprego de guarda de transito onde o guarda iria criar um radar por ali fora os ja existentes

« on: em Qui Abr 28, 2016 10:25 pm »

Delator

Senior Member
Senior Member

Concordo com suas ideias robson, com exceção do loc para policiais mano isso não existe!!! As vezes ja ta tudo certo o plano ai a bosta do loc estraga tudo!
Mais uma coisa o pikcup de estrelas, mano... tu cagou feio viu, bostejou legal ai, nada aver isso vey essa ideia ja foi posta no server e ficou uma grande merda( desculpe o termo )

« on: em Sex Abr 29, 2016 4:37 am »

Lucas

Jr. Member
Jr. Member

Discordo um pouco sobre estrelas. Poderia ter abuso dos bandidos espertinhos, mas o resto estou de pleno acordo!

« on: em Sex Abr 29, 2016 10:49 am »

PipocoDoido

Banido
Banido

que loucura isso cara , tirar o tanque e colocar so pra policia , eternizar pra policia ? quer dizer os ladroes ficam em desvantagem e a policia com vantagem ? se for pra tirar de um entao tira de todos porem , injusto ja que pode ser comprado o tanque no sunshine e muitos ja pagaram 5m pelo tanque alem do mais se tu fizer o tanque capotar ele explode igual qualquer outro carro , o FBI washigton continua sendo de policia mas tbm pode ser comprado na sunshine , a rancher tbm deveria ser comprada isso nao muda nada pois o cheetah e vice squad cheeetah sao carros iguais mas diferentes pois um tem sireene e o outro nao . e outra se tu atira no meio do tanque tem uma abertura que mata o cara , se for pra deixar tanque sem tranca nada a ver isso ae que bostejada cara .

discordo de estrelas pickup isso fica muito facil o cara rouba um lugar e corre pra pegar estrela e continua sem procurado , acho que devia ter um comando da policia /procurado off pra eles removerem o procurado em caso de abuso de outros policiais e ate mesmo em situacoes que a policia presise da ajuda de algum procurado e ele possa auxiliar em troca de algo sei la .

outra boa ideia a do investigador , sim eles deviam ser igual a uma policia civil pelo menos podia algemar a pessoa , tipo o seguranca de banco isso ia auxiliar muito a policia , porem pelo menos poe 15 segundos pra investigador segurar alguem .

« on: em Sex Abr 29, 2016 10:59 am »

PipocoDoido

Banido
Banido

quanto a /loc de policia tbm é interessaante poder usar /loc em longas distancias e quando eles estivessem mais pertos o comando seria bloqueado , o dominar tbm nada a ver retirar o /dominar , quanto a dominar com o pm perto concordo eu mesmo nao ficava mudando o local de /dominar perto da policia se colocar isso ae pra mim tanto fazz creio que é uma boa ideia pra o cara nao ficar abusando de /dominar , quanto a ser de graça tbm acho uma boa ideia , 10k pra dominar sendo que isso nao muda em nada , achei que os carros estavam blindados mas foi o sistema que o diego fez que nao podia atirar na policia mesmo no carro mas ele ja desativou , como ja falei antes o bug do hunter pode ser resolvido apos 10 segundos apos o meliante sair do veiculo voador o pm ainda poderia ter 10 segundos de aviso pra pousar o hunter em terra , obs: mais do que isso o pm ia abusar e ficar perseguindo o cara de hunter . pedagio nao é interessante nao ajuda em nada isso que bostejada cara , e tbm as multas irem pra o carro que bostejada fatal kkk ta otimo do jeito que ta as multas vao pra pessoa e o cara perde a carteira isso influencia as pessoas a tirarem habilitacao , se a multa for pra o carro entao tu passa no radar e o carro sera multado ? e se o carro for da cidade ?

« on: em Sex Abr 29, 2016 11:54 am »

Daniel

Senior Member
Senior Member

http://brl-vcmp.ultimaterpg.net
A policia já tem muito beneficio, enquanto as pickups eu acho que eles valem muito pouco mesmo e deveriam aumentar undecided

Olá! Eu sou o @Daniel, e espero que estes links possam lhe ajudar:

- Aplicar para administrador Clique aqui;
- Conheça o Nosso portal;
- Kiwi IRC Clique aqui;
- Denuncias Aqui.

« on: em Sex Abr 29, 2016 6:55 pm »

DelBot

Member
Member

Testando html de assinatura...

« on: em Sex Abr 29, 2016 7:40 pm »

Joseph^

Mr. Member
Mr. Member

Concordo com tudo menos com o das estrelas que já foi colocado e não deu certo, sobre o tanque deveria ser restrito apenas para a policia mesmo

« on: em Sab Abr 30, 2016 11:44 am »

Henning

Jr. Member
Jr. Member

Cara sinceramente o tanque não deveria existir no jogo se os policiais ja me matam direto e me derrubam da moto por "brincar", sempre aviso mais alguns ja estão estourando a paciencia! Se os policiais tiverem tanque dai sem que não vamos poder nem sair de casa

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» Rat Bug - Era uma sucata!

Permissão deste fórum: