BRL - Forum Oficial.
Olá! Este fórum esta temporariamente/permanentemente desativado pelo motivo o qual o conteúdo ao qual se refere foi transferido para outro link, para ficar por dentro das informações acesse o novo fórum > http://brasilreal.lbr-gang.com <
BRL - Forum Oficial.
Olá! Este fórum esta temporariamente/permanentemente desativado pelo motivo o qual o conteúdo ao qual se refere foi transferido para outro link, para ficar por dentro das informações acesse o novo fórum > http://brasilreal.lbr-gang.com <

O que você acha?

Sugestão para adicionar um novo carro no Server. - [trancado] SyPH18T14%Sugestão para adicionar um novo carro no Server. - [trancado] RthwvPw 14% [ 1 ]
Sugestão para adicionar um novo carro no Server. - [trancado] SyPH18T29%Sugestão para adicionar um novo carro no Server. - [trancado] RthwvPw 29% [ 2 ]
Sugestão para adicionar um novo carro no Server. - [trancado] SyPH18T14%Sugestão para adicionar um novo carro no Server. - [trancado] RthwvPw 14% [ 1 ]
Sugestão para adicionar um novo carro no Server. - [trancado] SyPH18T43%Sugestão para adicionar um novo carro no Server. - [trancado] RthwvPw 43% [ 3 ]
Total de votos : 7

Votação encerrada

Sugestão para adicionar um novo carro no Server. - [trancado] GC0UJxoAuthorTopic: Sugestão para adicionar um novo carro no Server. - [trancado]

Danbot

Member
Member

Danbot

Bem, no server tem os carros que são mods quase ninguém usa, então eu pensei aqui se não poderia substituir algum deles pelo "Batmovel"  





Imagem


Sugestão para adicionar um novo carro no Server. - [trancado] Batmobile


Uma delicia de carro :P !



Última edição por Delator em Qua maio 11, 2016 2:28 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Correção de texto.)

Lucas

Jr. Member
Jr. Member

Lucas

Tamanho?

Danbot

Member
Member

Danbot

Lucas escreveu:Tamanho?

2.02 Mb

Henning

Jr. Member
Jr. Member

avatar

A não sinceramente eu ja acho feio aquele tapete magico coloquem carros igual o servidor antigo, como Saveiro Cayene Z4 Gol

Danbot

Member
Member

Danbot

Não seria nada de mais em adiciona-lo eu acho :lol: :

Delator

Senior Member
Senior Member

Delator

Acho interessante a ideia, mas desnecessario, como disse em um outro topico colocar mais veiculos mods no server so iria trazer lag

Joseph^

Mr. Member
Mr. Member

Joseph^

O veiculo e legal mais iria trazer mais lag pro sv

Lucas

Jr. Member
Jr. Member

Lucas

Não sei o tamanho dos arquivos do server, mas de qualquer forma seria um peso pros laggers

Delator

Senior Member
Senior Member

Delator

Tópico trancado, recentemente foram adicionados carros modificados no servidor, sendo assim digamos que isto já foi...
Resolvido

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos