BRL - Forum Oficial.
Olá! Este fórum esta temporariamente/permanentemente desativado pelo motivo o qual o conteúdo ao qual se refere foi transferido para outro link, para ficar por dentro das informações acesse o novo fórum > http://brasilreal.lbr-gang.com <

O que você acha?

14% 14% [ 1 ]
29% 29% [ 2 ]
14% 14% [ 1 ]
43% 43% [ 3 ]
Total dos votos : 7

AuthorTopic: Sugestão para adicionar um novo carro no Server. - [trancado]

Danbot

Member
Member

Bem, no server tem os carros que são mods quase ninguém usa, então eu pensei aqui se não poderia substituir algum deles pelo "Batmovel"  

Imagem

Uma delicia de carro :P !

Última edição por Delator em Qua Maio 11, 2016 2:28 pm, editado 4 vez(es) (Razão : Correção de texto.)

Lucas

Jr. Member
Jr. Member

Tamanho?

Danbot

Member
Member

@Lucas escreveu:Tamanho?

2.02 Mb

Henning

Jr. Member
Jr. Member

A não sinceramente eu ja acho feio aquele tapete magico coloquem carros igual o servidor antigo, como Saveiro Cayene Z4 Gol

Danbot

Member
Member

Não seria nada de mais em adiciona-lo eu acho :lol: :

Delator

Senior Member
Senior Member

Acho interessante a ideia, mas desnecessario, como disse em um outro topico colocar mais veiculos mods no server so iria trazer lag

Joseph^

Mr. Member
Mr. Member

O veiculo e legal mais iria trazer mais lag pro sv

Lucas

Jr. Member
Jr. Member

Não sei o tamanho dos arquivos do server, mas de qualquer forma seria um peso pros laggers

Delator

Senior Member
Senior Member

Tópico trancado, recentemente foram adicionados carros modificados no servidor, sendo assim digamos que isto já foi...
Resolvido

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: