BRL - Forum Oficial.
Olá! Este fórum esta temporariamente/permanentemente desativado pelo motivo o qual o conteúdo ao qual se refere foi transferido para outro link, para ficar por dentro das informações acesse o novo fórum > http://brasilreal.lbr-gang.com <
BRL - Forum Oficial.
Olá! Este fórum esta temporariamente/permanentemente desativado pelo motivo o qual o conteúdo ao qual se refere foi transferido para outro link, para ficar por dentro das informações acesse o novo fórum > http://brasilreal.lbr-gang.com <

Abuso de admin - [Resolvido] GC0UJxoAuthorTopic: Abuso de admin - [Resolvido]

Abuso de admin - [Resolvido] QA3M1mQ
Abuso de admin - [Resolvido]
« on: Qui Jun 02, 2016 9:58 pm »

PipocoDoido

Banido
Banido

PipocoDoido

Nick : Lavador
Motivo : Ban injusto
Data : 02/06/16
Evidencias :Eu tava roubano o banco numa boa o poliicia me algemou e quando  ele pisou em uma mina eu estava perto e morri toda vez que escapo da policia faço oleee nao quer dizer que isso seja evader nem sarcasmo.nada a ver cara que loucura  . Ja reportei na aplicaçao para unban e foi negada justamente por outra puuu ssivel pessoa que me adora , falou que eu nao tinha prints e talz sendo que nem o proprio adm que me baniu estava no jogo online e nem tem prints de nada simplesmente morri e falei ole sim e dai isso nao se caracteriza como evader eu falo ole toda hora . ai ainda esse adm que leu a app colocou que ele postou prints e provas quero saber quais provas ? isso aki ? >> o policia me algemou ele mesmo pisou na mina e nois morremos se fosse evader como eu iria pisar na mina se eu estava algemado ? o proprio adm postou a prova contra ele proprio e o outro adm nem sabe analisar um print uma vergonha .


Linha 1: Tudo ocorre normalmente.

Linha 2: Você pisa.
Linha 3: Sarcasmo.

E no final todos morrem e um belíssimo evader acontece.
Você confirma diante de todos que isso não foi um evader e eu cometi um erro?

Minhas regras pra evader são: Permaban ou um mês.

Claro que foi um erro ainda pergunta ? que loucura como vou pisar na mina algemado qualquer um sabe disso nem precisa de prova mas se que quiser ver a prova e so ler a mensagem que ele postou na aplicaça de unban .

http://brl-vcmp.ultimaterpg.net/t159-banido-injustamente-negado

Enfim ja vi varios players cometerem evaders e tomarem warn e eu que nao fiz nada tomo ban ? so tenho 1 warn e nao 4 por qual motivo tomar ban ?so mostra que os mesmo estao banindo por motivo pessoal . sua regra ?voce esta totalmente errado   o server tem regras nao é voce que faz as regras do jeito que quer. tu num tem prova nem pra me dar warn quanto mais ban injusto . ainda o outro vem dizer "" além do que não acho que um admin como o lucas irá cometer erros"" por que nao ? ele é perfeito ? todo mundo erra zezinho e ele errou nao so ao banir sem provas como ao querer passar por cima das regras do server por motivos pessoais
essas duas puu ,, siveis pessoas ficam usando  motivos pessoais como ja mencionei para me banir do jogo nao tenho culpa que tem inveja de mim cara vou te dar autografo online filha o. Cabe aki ate um abuso do outro adm tbm delator se nao tem competencia pra analisar os reports ou por negligencia ou por incompetencia enfim se nao tem experiencia para analisar um post e ver provas falsas one nao existe nenhuma , deixa um administrador competente e experiente analisar pra nao se deixar levar pelo embalo de adms que banem pessoas porque simplesmente nao gostam delas nao tenhho culpa cara so lamento infelizmente nao gostar de uma pessoa nao é motivo para ban .



Última edição por PipocoDoido em Qui Jun 02, 2016 10:22 pm, editado 1 vez(es)

Abuso de admin - [Resolvido] QA3M1mQ
Abuso de admin - [Resolvido]
« on: Qui Jun 02, 2016 10:09 pm »

Delator

Senior Member
Senior Member

Delator

Bom quanto a isto... Vamos aguardar a resposta do Developer( Diego ) para ver o que ele tem a dizer! Denuncia sendo analisada! curso

Abuso de admin - [Resolvido] QA3M1mQ
Abuso de admin - [Resolvido]
« on: Sáb Jun 04, 2016 7:05 pm »

Diego^

Mr. Member
Mr. Member

Diego^

http://vcmp-br.umforum.net/
Outra pessoa( que não citarei o nome ) me comunicou que foi um evader mesmo. O Lucas apenas aplicou um tempo de ban muito longo( mas ele não tem culpa de nada, afinal não tem nenhum tópico no fórum indicando o tempo adequado de cada punição ), eu tentei falar com ele sobre isso, mas como ele anda muito ocupado decidi eu mesmo reduzir seu banimento para 10 dias.
Tópico Trancado!

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos