BRL - Forum Oficial.
Olá! Este fórum esta temporariamente/permanentemente desativado pelo motivo o qual o conteúdo ao qual se refere foi transferido para outro link, para ficar por dentro das informações acesse o novo fórum > http://brasilreal.lbr-gang.com <
BRL - Forum Oficial.
Olá! Este fórum esta temporariamente/permanentemente desativado pelo motivo o qual o conteúdo ao qual se refere foi transferido para outro link, para ficar por dentro das informações acesse o novo fórum > http://brasilreal.lbr-gang.com <

ME baniram injustamente dessa vez[Negado] GC0UJxoAuthorTopic: ME baniram injustamente dessa vez[Negado]

ME baniram injustamente dessa vez[Negado] QA3M1mQ
ME baniram injustamente dessa vez[Negado]
« on: Seg Abr 25, 2016 5:24 pm »

TechPlayer

Member
Member

TechPlayer

Administrador:Henning
Motivo:ele me baniu falando que estava usando speed hack mais nao estava como o lucas bem disse se eu usasse hack ele ia me banir pra sempre mais agr nao usei eu juro meu ping aumentou do nada e pra mim ele tava parado atirando no chao e ai eu tinha ido para o lado e na visao dele deve que ele viu eu teleportando mais nao foi bem assim foi ai o aki que a net ficou ruim e eu so banido por speed aff man  nem hack to usando porfavor isso ja e abuso e se eu tivesse usando hack nao estaria comentando aki no mesmo dia e na mesma hora.
Data:25/04/2016
Evidências (prints/vídeos/logs)
https://i.imgur.com/Qn4vBCT.png

« on: Seg Abr 25, 2016 5:39 pm »

Danbot

Member
Member

Danbot

Bem, você já tomou ban por hacker uma vez, não posso afirmar que você estava ou não de hack, se esteve foi muita cara de pal.. o administrador "Henning" já tem experiencia nesse cargo de adm e acho que ele não iria banir injustamente até por que os administradores tem o comando de visualizar sua tela.. (Lembrando foi apenas minha opnião.)

« on: Seg Abr 25, 2016 5:46 pm »

TechPlayer

Member
Member

TechPlayer

entao mais deu lag e pra mim ele estava atirando no chao e parado e eu peguei e matei ele sabe oq eu acho que quando ele estava me matando lago pra ele e eu andei pro lado e quando deslago pra ele eu acho que ele viu eu me teleportando porcausa do lag mais nao sei vei ai eu matei ele do lado isso foi meio injusto porque nao usei e se tivesse usado nem entraria aki pra reclamar

« on: Seg Abr 25, 2016 6:59 pm »

Joseph^

Mr. Member
Mr. Member

Joseph^

Bom, ai não mostra que vc estava com ping alto só mostra o momento que vc foi banido vamos analisar sua situação

« on: Seg Abr 25, 2016 7:03 pm »

Diego^

Mr. Member
Mr. Member

Diego^

http://vcmp-br.umforum.net/
Tem que ver direito isso. Pode se tratar de Warp( Que é quando o jogador com ping alto fica se teleportando por estar muito lag ).

« on: Seg Abr 25, 2016 7:03 pm »

Delator

Senior Member
Senior Member

Delator

Bom... Como o dan disse não e possivel afirmar se você estava ou não utilizando o hack TechPlayer, pois você ja utilizou uma vez e foi banido e também antes de utilizar este wall você me consultou se poderia utilizar, você me perguntou em privado se poderia utilizar "speed" "aimbot" e "wall" foi estes que você perguntou e logicamente e disse que não e menos que quisesse ser banido.Sendo assim não podemos descartar a hipótese de uma segunda tentativa de uso! Enfim... mas acho que ainda existe uma possibilidade de "inocentar" você... Talvez se os administradores concordarem um de nós iriamos passar TV no seu computador para verificar isto! Obrigado pela atenção!

« on: Ter Abr 26, 2016 8:58 pm »

Delator

Senior Member
Senior Member

Delator

Bem, como sugeri passei TV no PC do mesmo e até agora cheguei a conclusão de que foi um Warp, por dois motivos:
1- naquele momento o servidor realmente estava lagado( obs: pelo menos pra mim o bot estava muito lento tanto no irc como no server )
2- com a varredura no pc do mesmo eu verifiquei algumas pesquisas recentes, e de fato ele chegou a pesquisar hack speed para VC:MP porém todos os links que consegui encontrar não mostravam nenhum redirecionamento de download, tirei algumas fotos do momento da varredura para que vocês também possam analisar!
https://imgur.com/a/jcGT8

« on: Qua Abr 27, 2016 12:33 pm »

Henning

Jr. Member
Jr. Member

Eu tenho certeza do que vi, não vi só uma vez fui atras dele 3x para ter certeza, e eu não comecei ontém a jogar vcmp jogo desde 2012 sei muito bem identificar um hack, e seu ping estava 80-90 nessa hora isso não da lag. Não queira inverter a situação!

« on: Qua Abr 27, 2016 1:17 pm »

TechPlayer

Member
Member

TechPlayer

como eu disse foi ai ou aki que ficou ruim deu lag porque como ja tinha dito voce tava atirando no chao e eu tinha me movimentado e ficou como warp quando destravo. pra voce voce deve ter visto algum warp mais ja to cansando de tanto me acusar de uma coisa que nao fiço e se eu tivesse feito isso na mesma hora que voce me baniu nao estarei postando aki no site nao acha porque pensa bem se eu tivesse usado ja estaria consiente daquilo que fiz e nem entraria no site pra reclamar igual da primeira vez que fui banido entrei so pra pedir unban porque sabia que tinha errado mais desta vez nao foi assim.

« on: Qua Abr 27, 2016 2:48 pm »

Delator

Senior Member
Senior Member

Delator

Henning escreveu:Eu tenho certeza do que vi, não vi só uma vez fui atras dele 3x para ter certeza, e eu não comecei ontém a jogar vcmp jogo desde 2012 sei muito bem identificar um hack, e seu ping estava 80-90 nessa hora isso não da lag. Não queira inverter a situação!
Henning cara '-', eu não estou querendo inverter situação nenhuma '-' é só que eu perguntei a diego se ele achou viável passar TV no pc do TechPlayer e ele permitiu sendo assim passei e não consegui encontrar nada! Apenas algumas pesquisas recentes... Mas ai é vocês quem sabem!

« on: Qua Abr 27, 2016 4:59 pm »

Henning

Jr. Member
Jr. Member

Delator escreveu:
Henning escreveu:Eu tenho certeza do que vi, não vi só uma vez fui atras dele 3x para ter certeza, e eu não comecei ontém a jogar vcmp jogo desde 2012 sei muito bem identificar um hack, e seu ping estava 80-90 nessa hora isso não da lag. Não queira inverter a situação!
Henning cara '-', eu não estou querendo inverter situação nenhuma '-' é só que eu perguntei a diego se ele achou viável passar TV no pc do TechPlayer e ele permitiu sendo assim passei e não consegui encontrar nada! Apenas algumas pesquisas recentes... Mas ai é vocês quem sabem!
Relax Delator não to falando de voce quis me referir ao tópico dele dizendo que ("foi o lag" = Inverter a situação)

« on: Qua Abr 27, 2016 9:56 pm »

Daniel

Senior Member
Senior Member

Daniel

http://brl-vcmp.ultimaterpg.net
Passei team viewer no computador dele também e no Histórico vi Pesquisas Sobre hacker para Gta vc.

Como : (Speed Hacker)

("Segundo ele somente pesquisou por que gosta de Pesquisar sobre hackers..")

Volto com minha palavra de que não podemos realmente afirmar, mais é muita coincidências ter no seu histórico o mesmo hacker que segundo Henning ele estava utilizando não é mesmo?  :roll:

Eu recomendo que espere mais um pouco até seu desban, e também se utilizou hacker espero que tome vergonha e não utilize novamente. Smile

« on: Qua Abr 27, 2016 10:22 pm »

Diego^

Mr. Member
Mr. Member

Diego^

http://vcmp-br.umforum.net/
Denuncia Negada!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos