BRL - Forum Oficial.
Olá! Este fórum esta temporariamente/permanentemente desativado pelo motivo o qual o conteúdo ao qual se refere foi transferido para outro link, para ficar por dentro das informações acesse o novo fórum > http://brasilreal.lbr-gang.com <
BRL - Forum Oficial.
Olá! Este fórum esta temporariamente/permanentemente desativado pelo motivo o qual o conteúdo ao qual se refere foi transferido para outro link, para ficar por dentro das informações acesse o novo fórum > http://brasilreal.lbr-gang.com <

Sugestoes melhorias pro server GC0UJxoAuthorTopic: Sugestoes melhorias pro server

Sugestoes melhorias pro server QA3M1mQ
Sugestoes melhorias pro server
« on: Qui Abr 28, 2016 2:49 pm »

PipocoDoido

Banido
Banido

PipocoDoido

Ola galerinha do server eae belesa , vamos la , vou postar algumas sugestoes aqui que creio serem boas para o server , vou postar todas em um topico so pra nao ficar abrindo varios topicos ...la vai :

1ªsugestao : Reduçao numero de empregos > Percebi quando a galera começa a se matar muito o jogo fica cheio de pickup de morte isso laga imensamente o server quando tu passa por uma sem querer sem ser investigador fica la a mensagem tu tem que ser investigador pra investigar esse crime > Como poucos viram investigador , da pouco lucro financeiro e tbm é uma profissao monotona sendo que so existe quando existe crime , creio que nao seja necessaria pois a gente sempre jogou sem investigadroes , o unico proposito é dar estrelas pra os players sendo que isso podia existir um comando /bo , como antes ligar pra policia ai a policia ia la investigar se alguem tava matando o cara mesmo . O trampo de medico tbm ninguem usa muito mas como nao laga o server nao acho que seja necessario retirar , e seguranca de banco mds ninguem trabalha disso tbm kkk.

2ª= vamos la cara nos nao podemos ver os policiais no mapa , por que os civis tem que ser vistos no mapa ? as vezes o cara quer passear de boa e sendo que todo mundo pode usar /loc nas pessoas menos na policia , entao creio que aparecer no radar somente se o cara tiver procurado ate pra nao atrapalhar a propria policia isso iria facilitar muito encontrar um player procurado pois somente ele iria aparecer no radar e nao os outros, ... ai podem argumentar mas e os cara que ajudam ele ? simples poe /loc na pessoa se tiver muito proximo do procurado ja sabe que ele é cumplice é so avisar quem tiver perto do mala tbm sera procurado sei la algo assim .

3ª - eu queria expandir meus negossios , colocar umas 2 bomba de gasolina la em cima no morrao como a comunidade la ta carente ai eu ia por uma gasolina mais barata , mas infelizmente nao sera a gasolina premium que vendo no meu posto ela ira conter aditivos mas sera mais barata kk azn

4ª sugestao e ultima : diminuir essa algema da policia vey 20 segundos o cara fica amarrado mo tempao vey, isso a policia ja tem muita coisa a seu favor , usa /loc , /car nao aparece no radar , os carro tao blindado , pode puchar veiculo em qualquer local do mapa , tem carro moto , heli a peste e ainda segura o cara 20 segundos volta pra 15 mesmo #VOLTA15 e tbm ja que querem criar cop spawn podia ter um comando pra policia /spawn 1 nasce em uma delegacia washignton , spawn 2 na de vice point spawn 3 na de havana e spawn 4 cria um upp la no morro dos macaco mas la embaixo nao pode ser em cima do mooorro , e tbm cria umas casinha na comunidade pra galera comprar la em cima e o morro ficar mais bonito e animadoo.

valeu pela atençao espero ter ajudado.

Sugestoes melhorias pro server QA3M1mQ
Sugestoes melhorias pro server
« on: Qui Abr 28, 2016 2:58 pm »

LeviSantosBr

Member
Member

LeviSantosBr

A Mano Talvez ate da A Pm Ta Com Mt Vantagem

Sugestoes melhorias pro server QA3M1mQ
Sugestoes melhorias pro server
« on: Qui Abr 28, 2016 5:17 pm »

Daniel

Senior Member
Senior Member

Daniel

http://brl-vcmp.ultimaterpg.net
Sobre algemar realmente... estou com você :lol!:

Sugestoes melhorias pro server QA3M1mQ
Sugestoes melhorias pro server
« on: Qui Abr 28, 2016 5:43 pm »

Robson_Br

Member
Member

Robson_Br

Sobre o Investigador voce está total errado e um emprego como outros e nao "laga" o serve desculpe vc bostejou

Sugestoes melhorias pro server QA3M1mQ
Sugestoes melhorias pro server
« on: Qui Abr 28, 2016 6:13 pm »

Robson_Br

Member
Member

Robson_Br

Outra observação sobre o posto de gasolino no morro o dono seria o Hennig pois ele ja vem pedindo um posto de gasolina a tempos

Sugestoes melhorias pro server QA3M1mQ
Sugestoes melhorias pro server
« on: Qui Abr 28, 2016 6:37 pm »

PipocoDoido

Banido
Banido

PipocoDoido

levi mas o que tu acha das outras sugestoes , realmente levi tem muitas as vantagens a policia mas sobre as sugestoes ? e dan tbm as outras sugestoes ? e rboson que loucura cara que er isso manda a galera um mata mata pra tu ver se nao fica lagado um monte de pickup de morte , mas tanto faz pra mim cara to tentando ajudar que loucura cara tu bostejou ai mano nao quero um posto de gasolina novo eu falei se pudesse adicionar umas bombinhas a mais apenas issso umas duas bomba e nao um novo posto que loucura cara bostejou ai hein , se o henning quiser um posto de boa pode fazer um pra ele eu nao liggo cara so to dando uma sugestao que er isso que loucura cara vosse er louco kkk

Sugestoes melhorias pro server QA3M1mQ
Sugestoes melhorias pro server
« on: Qui Abr 28, 2016 10:00 pm »

Henning

Jr. Member
Jr. Member

avatar

O que voces acham ja que os players não podem usar o /loc, não acham que deveriam retirar todos os tipos de localização para todos, seria muito mais justo e realista assim um bandido poderia ficar foragido

Sugestoes melhorias pro server QA3M1mQ
Sugestoes melhorias pro server
« on: Qui Abr 28, 2016 10:12 pm »

Delator

Senior Member
Senior Member

Delator

Bom aqui vão minha opiniões irei colocar números parar representar as ideias( 1,2,3 e 4 ):

1 - Ideia um tanto interessante, como postei no outro forum poderia colocar de volta o /bo mas com uma cara nova tipo /190 e quando tivesse crimes nos locais os players poderiam cooperar ou até mesmo os policias e usa tipo /180 pra ligar pro investigador! Ou até mesmo poderia colocar a função de investigador para a policia ou quem sabe o investigador poderia se torna o "FBI" ou Policia Civil do server, poderiam prender a investigar so que seriam disfarçados e a policia ja existente seria a Policia Militar... Mas não tirar os investigadores nop isso não acho uma boa ideia, ou até mesmo como antes colocar o valor do investigador para de 2 a 5 k mano o cara investiga o crime e so ganha 500 conto ta loko claro que ninguém vai querer trabalhar tornando a profissão inutil!

2 - Bom acho uma ideia interessante, porém gosto do jeito que esta atualmente( até porque da maneira que você descreveu "Quem tiver perto vai ser wanted" não acho justo vai que o cara ta passando ali por exemplo no banco que sempre anda bem movimentado né...ai depois vão querer banir o policial!!! então acho melhor do jeito que está!

3 - Ai ja não opino isto é algo de seu interesse mas... Acho que ficaria estranho bombas de gasolina naquele morro totalmente desnivelado!

4 - Nada a ver isso ai mano como o robson disse kkk você "Bostejou" nesta quarta ai, cara tem vezes que eu pego 3 ladroes de vez é impossivel 15 segundos pra colocar todos, tu não vai entender porque não é policial e sempre esta lutando pelo lado negro do server kkkskssksk...

***Bom no mais é isso ai minha opiniões flw Smile

Sugestoes melhorias pro server QA3M1mQ
Sugestoes melhorias pro server
« on: Sex Abr 29, 2016 10:06 am »

PipocoDoido

Banido
Banido

PipocoDoido

que loucura cara os investigadores ja ganhavam esse dinheiro antes e nao deu certo pq todo mundo abusava , quando tinha guerra de gangue corria pra virrar investigador tinha nego fazia 1milhao em 10 minutos , se agora ganhando pouco os cara ainda corre pra virar investstigador imagina se aumentar o salario que loucura ...

a 2 eu digo se a pessoa estiver perto do player procurado e se o estiver ajudando tu poe /procurado da pra saber se os dois estao juntos ou nao por exemplo dentro do mesmo carro , nao falo de players perto por exemplo to procurado corro pra o banco perto de um player ele automaticamente fica procurado , que loucura cara claro que nao quero isso , mas ta injusto mesmo toda hora me sinto perseguindo a pm ja tem loc a gente nao tem nada pra saber onde a pm ta podia deixar nois invisivel sem procurado nao custa nada ,

3- o posto nao er pra mim er pra todo mundo pode fazer o posto do henning cara enfim é so uma sugestao e tem espaços quando sobe a estrada que sao nivelados ,

4-que loucura mano tu bostejou ai kkkk tu quer prender 10 ladroes ao mesmo tempo ai nao tenho culpa vey se voce quer prender o server todo de uma so vez algema um cara 15 segundos da tempo de puchar carro moto e tudo helicoptero agora tu quer algemar todo mundo de uma vez ai quem quer tudo fica sem nada cara que loucura

Sugestoes melhorias pro server QA3M1mQ
Sugestoes melhorias pro server
« on: Sex Jun 03, 2016 4:21 pm »

Delator

Senior Member
Senior Member

Delator

Algumas ideias foram adicionadas outras não, tudo dentro do possível. Tópico Trancado

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos