Olá, quero apresentar a Vocês a Nova Atualização de Assinaturas.
Se você quer adicionar uma assinatura e não sabe como, Temos aqui um Tutorial
1- Você terá que ter uma imagem na internet, gif/png.
2- Você pode fazer upload de uma pelo site -> Imgur
3- Se você já tem uma imagem podemos continuar.
4- Vá em Perfil > Prefêrencias
5- Na mesma pagina procure por "Sempre anexar minha assinatura " e Marque Sim, Também procure por "Sempre permitir HTML " Também marque sim e Salve.
6- Agora vá a em Assinatura "Perfil > Assinatura "
7- Descendo está pagina você verá "Editar assinatura" nela terá um campo no qual você irá adicionar sua assinatura .
8- Copie e cole isto no campo >
9- Uma Observação, "Neste texto acima você só irá alterar onde está escrito "Link Da Imagem"
Exemplo:
Não se esqueça de Salvar!!!
Bem é isto , sei que o tutorial não foi bom assim né mais o que vale é a intenção de Ajudar :oops: , , Qualquer dúvida deixe o seu comentário :pirat:
Desativei os códigos HTML nesta postagem para demostrar o código a vocês.
Se você quer adicionar uma assinatura e não sabe como, Temos aqui um Tutorial
1- Você terá que ter uma imagem na internet, gif/png.
2- Você pode fazer upload de uma pelo site -> Imgur
3- Se você já tem uma imagem podemos continuar.
4- Vá em Perfil > Prefêrencias
5- Na mesma pagina procure por "Sempre anexar minha assinatura " e Marque Sim, Também procure por "Sempre permitir HTML " Também marque sim e Salve.
6- Agora vá a em Assinatura "Perfil > Assinatura "
7- Descendo está pagina você verá "Editar assinatura" nela terá um campo no qual você irá adicionar sua assinatura .
8- Copie e cole isto no campo >
9- Uma Observação, "Neste texto acima você só irá alterar onde está escrito "Link Da Imagem"
Exemplo:
Não se esqueça de Salvar!!!
Bem é isto , sei que o tutorial não foi bom assim né mais o que vale é a intenção de Ajudar :oops: , , Qualquer dúvida deixe o seu comentário :pirat:
Desativei os códigos HTML nesta postagem para demostrar o código a vocês.
Última edição por Delator em Sáb maio 28, 2016 9:24 am, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : Atualização Assinatura)